quinta-feira, 23 de julho de 2009

ROUPA NOVA PRO SEU ARMÁRIO? TE EXPLICO COMO.

Sem essa de verão ou inverno, "pro calor" ou "pro frio", não esperem de mim lançamentos periódicos seguindo o calendário de moda (e nem as estações do ano).
Crio minhas peças sem data marcada, então a qualquer dia ou mês um lançamento pode acontecer.
O mesmo acontece com os tecidos. o meu pequeno estoque está sempre sendo renovado com um apoio muito especial do meu amigo-fornecedor de tecidos Elivânio, da Kilomania dos Tecidos lá de Brasília de Minas. E não são só os tecidos que vem dessa cidadezinha, minha inspiração principal também: minha família e minha memória interiorana.
Bom, vamos ao que interessa que ao longo do tempo vou me explicando e me apresentando melhor.
Manifeste sua vontade de sair por aí com uma dessas peças e eu te respondo logo logo!!!

2 comentários:

  1. Quero comentar e quero comentários também!
    Acesse www.modaminhapermanentebuscadeafeto.blogspot.com

    bjusssssssss e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem adoro, mistureba acho que o conjunto das cores estao bem ecleticos adoraria usar vigurino desse!!! adoro tudo relacionado a moda e espero q continue dando tudo certo bjoss pra ti bjos jenifer

    ResponderExcluir